É muito louco gostar só de lençóis velhos? Eu sempre durmo coberto mesmo que esteja calor, mas só uso quase sempre um lençol, eu prefiro aqueles beeem velhos já desgastados e finos, as vezes um ou outro tem um buraco ou rasgo, acho eles bem mais macios, a textura na pele me agrada mais. Qual opinião de vocês sobre isso? E a roupa de cama de vocês como vocês gostam só usam novinhas? Tem que passar no ferro?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
23/09/2024 14h51
Não tem necessidade nenhuma de usar lençol despedaçando assim. Tem muito lençol de marca boa e textura top no mercado
23/09/2024 16h08
Sobre os seus gostos, eu também era assim, mas você tem ciência dos problemas respiratórios que podem lhe causar?
Eu não passo ferro em lençóis, somente em algumas roupas quando vou trabalhar ou em viagens a trabalho.
Priorizo muito o lençol de elástico para forrar o colchão, nossa que praticidade.
23/09/2024 16h11
Eu prefiro lençóis novos
eles respondem
23/09/2024 14h22
Faz sentido. Parando pra pensar, os novos parecem mais ásperos mesmo, mas nunca me importei e só me dei conta disso agora.
23/09/2024 14h49
Lençóis novos
23/09/2024 14h52
Uso novas, mas não passo não kkkk
23/09/2024 15h16
Prefiro um lençol 1000 fios. Velho ou não.