Estou em um casamento infeliz, meu marido não me dá segurança, muito menos me elogia, enfim sinto que vai acabar logo ele mudou MUITO desde que nos conhecemos, virou outra pessoa, não o reconheço (mas ainda fico nutrindo esperanças de ele voltar a ser o que era, por isso não terminei)!
Desde então, comecei a ir atrás do meu sonho, e apareceu oportunidade de trabalho e estudo nos EUA, e hoje recebi orçamento das passagens, seriam 2 anos estudando e trabalhando lá. Sei que parece uma pergunta meio idiota de se fazer, mas quem sabe mulheres entendam meu sentimento, vou embora ou continuo investindo nisso com esperança de ele melhorar?

elas perguntam
5 5
eles respondem
23/09/2024 15h37
vem logo! eu lhe asseguro que de vc não vai se arrepender! a unica coisa ruim é o frio que machuca na mente e no corpo mas fora isso, é completamente melhor do que esse lixp que a gente vive chamado brasil, aqui sua mente vai se abrir, vc vai aprender cultura e idioma novos, é uma experiencia bem interessante! para de chorar por um cara que nao te quer mais (sei que doi) é triste mas vc tem que seguir
anônimo
23/09/2024 15h33
Acho que deva expor a situação a ele e como se sente, se ele quiser você fara de tudo por você, mas caso nao ligue ja sabe a resposta.
23/09/2024 15h34
E ainda tem dúvidas? Se pode sair dessa terra de ignorância e doutrinação que transforma burros e pessoas com um pouco mais de conhecimentos em seres militantes insuportáveis, é só lembrar dos "esquerdistas" deste site e quão burros e passadores pano são. Se quer conviver com essa gente, fique, é o que mais tempo. Ou pode ir para o "Imperialismo" de liberdade individual e igualdade.
23/09/2024 16h00
Converse como adulta
elas respondem
23/09/2024 15h33
Vá embora. Não perca a oportunidade.
anônima
23/09/2024 15h36
Não perca a oportunidade de ir para os EUA, trabalhar, estudar e arrume um parceiro lá também. Ninguém em sã consciência deve se relacionar no Brasil. Eu vou para a Europa daqui a dois anos.
23/09/2024 15h32
Conselho de irmã, se vc nao tem filho voooooooooaaaaaaa mulher !!!!!!!!!!!!

Nós nascemos pra brilhar !!!!!!

La vc encontra um gringo que fica de 4 por vc, pede em casamento e ainda consegue o greencard.

Na pior das hipóteses, vc volta daqui um tempo com uma baita experiência profissional e fluente em inglês
23/09/2024 15h37
Arruma as malas e vai. Não pensa mais não. Minha mãe trabalhava, trabalhou desde os 14 anos, casou aos 24 e teve que escolher entre o trabalho e o marido. Viajava só, ia à praia só, comprava o que queria, hoje minha mãe é depressiva, foi traída e nem a própria roupa sabe escolher para comprar.
23/09/2024 16h01
Vai lá. Voa, brabuleta