porque tem mulheres que sao dificeis digo qualquer coisa termina e esquece tudo que viveu devido a um problema no relacionamento, nao me refiro a traição, flerte nada errado mas supondo uma briga ou discussao, tem mulheres que agem tao distante, qual a logica?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/09/2024 17h47
Insegurança, medo de ser rejeitada.
23/09/2024 18h12
Nunca gostou do companheiro!
eles respondem
23/09/2024 16h04
A lógica é simples: Essas mulheres não gostam de verdade de seus parceiros.
23/09/2024 16h14
Neurose adquirida na infância. Pesquise sobre apego evitativo. Esse tipo de gente primeiro depende de você e jura amor eterno, mas depois que alguma dificuldade aparece, some aos poucos. São mulheres que têm medo de perder a própria independência e medo de serem vistas pelo que são - mostram pouco de si mesmas, vestem máscaras. Nem precisa haver um problema pra começarem a escapar, basta acharem que estão ficando próximas demais de você. À medida que você pede mais atenção, seja o mínimo ou o razoável, a pessoa se encolhe mais. Se fecha sobre as próprias necessidades e ignora as suas.
Enfim, lembrando que isso não é algo particular a mulheres. Apego evitativo é um fenômeno prevalente nos dois sexos.