minha namorada e eu somos tao safados as vezes e ela me diz que faz todas posiçoes comigo e age louca as vezes, pois eu foco em deixa-la excitada com palavras, açoes e o que a mulher gosta, mas fazemos apenas 1 vez por vez, no ponto feminino 2 vezes seria ruim ou cansativo?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
23/09/2024 17h55
Não, não seria ruim ou cansativo ter o segundo round.
anônima
23/09/2024 17h52
Colega edita isso, não escrevemos como pensamos. Nos ajuda a entender
23/09/2024 17h53
Não deu pra compreender nada que vc escreveu ;(
eles respondem
23/09/2024 17h25
Eu confesso que nao entendi uma palavra que escreveu! credo que digitação e pensamento bagunçado