Xingamentos, humilhações e outros desrespeitos

eles perguntam
1 4
elas respondem
23/09/2024 16h51
Inveja, maldade, frustração.Amargura.Perversidade
Uma fonte de "alívio".
"SE eu diminuir fulano,fazer fulano se sentir mal, não vou continuar me sentindo mal sozinha(o). Outro alguém também precisa sofrer, se sentir mal.Preciso destoar a felicidade da vida dela(ele),pq me incomoda muito".
eles respondem
23/09/2024 16h36
A ofensa é projeção. Uma pessoa vê em você aquilo que está contido nela e que não quer admitir. Por isso pessoas fazem suposições e julgamentos sobre você sem te conhecer. Você é o espelho da ação dela mesma.
23/09/2024 16h56
Falta de caráter.