Pra mim é aquele tipo que reclama o tempo todo e que quer tudo do jeito dela.

elas perguntam
2 1
eles respondem
ggv
23/09/2024 18h08
Pessoa que fica de cara feia o tempo todo
23/09/2024 18h17
Tagarela até demais, o que fofoca por tudo de uma forma chata, oq quer pede uma mão, mas quer o braço inteiro e várias vezes
elas respondem
23/09/2024 17h52
Para mim uma pessoa chata é aquela qe é insuportável, qe sempre se faz de vítima, que quer atenção, qe é mto infantil, qe só tem reclamações, qe é mimada e sempre acha que está certa ou também uma pessoa que é extremamente possessiva e ciumenta.
Um verdadeiro porre na maioria das vezes.