Aprendi no ensino médio que refrigerante tem sacarose, que é um açucar simples, ele é quebrado rápido em glicose por enzimas e depois a glicose vai para os músculos e para o fígado para repor a reserva. O fígado que mantém a glicose no sague após ela ser absorvida do alimento pelo músculo. Já arroz possui amido, que quebra aos pouquinhos em glicose e poupa o organismo de ter picos, pelo menos é isso que imagino que causaria dano apenas consumir açucar que é facilmente quebrado em glicose.

A dúvida é, qual eu risco eu corro se não comer nada, só beber refrigerante por 24 horas?

eles perguntam
3 5
elas respondem
23/09/2024 17h58
O rin pede socorro.
anônima
23/09/2024 18h06
O refri tá aí é você tá aí. Junta a burrice pronto . Claro que consegue.
23/09/2024 18h11
Vc quer morrer,e não está sabendo pedir.
eles respondem
23/09/2024 17h55
É uma brilhante ideia, vou começar a fazer isso.
ggv
23/09/2024 18h06
Arriscado
23/09/2024 18h09
Por 24 horas não seria o problema, mas se virar um hábito pode acarretar desnutrição.
23/09/2024 18h46
Tudo em excesso faz mal, até água. Mas teste aí e nos conte como foi a experiência, se sobreviver até lá.