achei que o meu crush tinha se separado, mas não, vi eles juntos hoje

vocês acham que tem possibilidade deles estarem juntos só por causa do filho?
para o homem é sempre mais por comodidade

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
23/09/2024 18h22
Torça para os dois ficarem firme e forte neste relacionamento, tem muitos homens neste mundo mais interessante que ele.
anônima
23/09/2024 18h28
Procura um homem solteiro e deixa este homem viver ao lado da esposa e dos filhos em paz sem olho gordo em cima.
23/09/2024 18h31
Esqueça ele, apague,como se ele não existisse.
Não fique pensando essas coisas. Pense se fosse vc,como se sentiria se percebesse que tem uma mulher interessada no seu cônjuge,eu não gostaria,me sentiria MUITO mal. Então tenha empatia,e respeito como mulher,por essa mulher,e também pelo filhinho,pela família,e desapareça pra sempre.
Tem outros homens, maravilhosos,e solteiros.
Boa noite.
23/09/2024 19h35
Fada em algum momento esse homem teve ações/ atitudes que levassem vc a nutrir algo por ele ou foram vozes da sua cabeça que o tornaram seu crush? Me responde essa dúvida pvr.
23/09/2024 19h39
Deixa esse cara pra lá
Tem outros que vão estar 100% disponíveis pra vc