No fundo não ficará aquela vontade de estar com alguém que atenderia suas espectativas?
Uma mulher que fica com um de pau normal e sempre curtiu mais dotados.
O cara que sempre quis uma moça de bumbum grande e pega uma tábua.
E por aí vai...

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
23/09/2024 18h27
Acho que o erotismo sempre vai estar lá na cabeça da pessoa. Mas se o parceiro é gente boa, amigo, se completam de outras formas, isso será o que menos importa. Pode ter aquela preferência, mas vai ficar muito bem com o que tem