Hoje eu andando na rua ( detalhe que já me ocorreu isso outras vezes ) um cara ficou me olhando fixamente pra mim e foi andando e chegou uma hora que ele tava tão perto do meu rosto que eu pensei que ele ia me beijar. Eu não entendi porque ele achou uma boa ideia assediar e dessa forma.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
23/09/2024 18h42
Quando estou flertando geralmente dou umas olhadas pra pessoa e as vezes olhadas longas, pra ver se a pessoa corresponde, se não, nem me aproximo. Isso aí foi demais.
23/09/2024 18h43
Homem sem noção e insensível, não sabe chegar nas mulheres que atraem ele, tem vários aí que se orgulham de serem assim. Uns brucutu grosseirões, na cabeça deles agir assim é se sentir mais homem, só fazem isso porque no fundo no fundo, tem ego e sexualidade frágil
23/09/2024 19h26
Olhar deveria ser crime!
23/09/2024 19h26
Deus os fez assim
23/09/2024 19h29
Estava querendo te conquistar
elas respondem
anônima
23/09/2024 19h30
Vai aos poucos fake