Flatline é a perda total ou parcial da libido. Estou fazendo nofap há 7 dias e não tenho libido nenhuma. Estou ficando com uma garota, mas nem tentei nada sexual, porque não estava a fim. Como vocês lidam com isso e quanto tempo durou?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
23/09/2024 18h45
Olha o nível de homens dessa geração
eles respondem
23/09/2024 18h49
Rapaz eu nem sabia q tinha esse negocio de flatline. Mas deve ser os seus hormonios voltando ao normal, daqui um tempo vem uma nova onda de libido. Mas fica firme ai.
23/09/2024 18h49
Não pratico Nofap mas essa "flatline" que você diz, eu atinjo ocupando meu dia de coisas úteis que agreguem algo à minha pessoa, como tocar instrumento, fazer exercícios, ler, cozinhar. Enquanto faço essas coisas não penso em nada libidinoso.
23/09/2024 19h25
Ainda estão nessa??
23/09/2024 19h25
Tive, quase morri