To afim dela,nao sei se ela tá,ela puxa uns papo de vez enquando no insta(qnd é algo que é sobre ela,sobre a turma dela e etc)

Sou mt amigo dum amigo dela,ela é amg duma ex minha,não sei se muda

eles perguntam
1 2
elas respondem
23/09/2024 19h30
Vc pode iniciar uma conversa comentando um stories dela no insta..busque saber o que ela gosta de comer, que tipo de música curte..as viagens que já fez..
eles respondem
anônimo
23/09/2024 19h24
Muda sim
23/09/2024 19h24
Não sei, nunca cheguei nessa parte