Como antes,e ele seguiu a vida dele e logo depois você se deu conta de que você blefou,ou seja por algum motivo vc falou aquilo mais depois de deu conta de que o amava ainda e muito e que sentia falta dele? E acabaram voltando? Vocês conhecem alguma história assim?

eles perguntam
0 1
eles respondem
23/09/2024 20h41
Não.
É pq ela não te ama mais mesmo e se decidir voltar é pq ou está carente ou pq não arrumou nada melhor.
Em ambos os casos vc estaria sendo só o estepe e logo mais ela te larga de novo.