Uma trintona cavalona lindissima, siliconada, pernuda com vergonha de usar top pra treinar por causa de uma pochetinha de cesarea menor que a minha.

Tive vontade de dar um abraço nela e um tabefe na cara! Uma mulher daquela com vergonha do corpo chega a ser um crime.

E vocês, meninas, sentem vergonha de treinar de top ou fod@-se ?

A vida é muito curta pra usar algo que gosta apenas após o corpo perfeito. Esse após pode nunca chegar.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
23/09/2024 20h48
Ela, assim como várias mulheres, só queria biscoito. Queria que dissessem que ela é linda e blá blá blá...
23/09/2024 20h50
Vei
É foda
23/09/2024 20h50
Que texto mais feminista.
23/09/2024 20h55
Tem razão.
Deveriam treinar sem ter vergonha do corpo.
23/09/2024 21h00
Já tive vergonha de treinar de shorts e mostrar as coxas porque não treinava perna direito e não tenho gordura e água nenhuma na perna, então faz pouco volume.
Hoje em dia eu mostro mesmo, pelo menos eu tenho cortes, divisões musculares e densidade, mas volume não.
23/09/2024 21h05
tá certa mesmo, mulher velha dessa, uma senhora se portando como uma juvenilzinha tiktoker influencer é cumulo dá boçalidade, tem mais é que ser recatada mesmo, é bom que vai dá exemplo pra os pirralhos
elas respondem
23/09/2024 20h44
Vou pra academia de legging e camiseta lá no pé
23/09/2024 20h44
Eu tbm tenho vergonha, kkkkkk, sempre coloco uma blusinha por cima.
anônima
23/09/2024 20h44
Tenho viu me sinto nua mas acho bonito dar uma beleza as formas do corpo mas não tenho coragem
E também minhas costa tem um pouquinho de pêlos tenho medo de ficar visível
23/09/2024 20h48
Não tenho coragem, tenho minha pochetinha também e me sinto exposta até em treinar de short, sempre uso calça.
anônima
23/09/2024 20h48
Sempre vou se top e shortinho pra atrai olhares do machus que vive naquela acadêmia, gosto de receber elogios deles.
23/09/2024 20h54
Ahh não tenho coragem, minha barriga não é bonita.
23/09/2024 20h57
Já treinei com top de academia normalmente, quando eu treinava, mil anos atrás…