Tipo, vai uma menina loira lá na academia, de fato, ela é bonita, mas tem outras tão bonitas quanto ela, mas os homens, principalmente pardos e negros, parecem só ter olhos pra ela. Eles até podem notar outras, mas parece que ela sempre será a n 1. Pq essa fissura com a pele clara e cabelo loiro?

elas perguntam
15 9
eles respondem
23/09/2024 21h26
O raro é sempre mais procurado, uma pardinha na Dinamarca faz todos os homens virarem o pescoço na hora.
anônimo
23/09/2024 21h22
Não só homens como mulheres também, aqui no Brasil o pessoal tem fissura por gente branca, parece que as pessoas medem a beleza das pessoas pelo tom da pele, quanto mais branco melhor para alguns muitos.
23/09/2024 22h09
Isso se chama raridade.
anônimo
23/09/2024 21h20
Generalização é coisa de gente idiota.
23/09/2024 22h02
Por que mulheres negras só tem olhos para homens brancos? Tudo palmiteira.
23/09/2024 21h31
Acho que vc está generalizando só por causa de uma só.
Os homens da academia só olham para as loiras...
A loira

E ficam ignorando as morenas...
As morenas...

E não esqueça que vc é bi, logo pode ser que seja vc mesma que admira mais a loira e por isso fica reparando mais nela.
23/09/2024 23h20
Cê que pensa. Eu amo uma negona, uma pardinha...
23/09/2024 23h20
Eu nem acho bonita quando é muito branca, morena é mais bonita
anônimo
23/09/2024 23h19
pq é o padrão de beleza
23/09/2024 23h19
Eu adoro mulheres negras
23/09/2024 22h05
E por que nós temos essa fissura com essa maneira de questionar?
23/09/2024 22h01
Mn,todas meninas que namorei foram morenas ou negras,nao tem isso não,é gosto pra gosto,prefiro mt mais morena doq loira
23/09/2024 21h28
generalização é lindo.
ggv
23/09/2024 21h23
Na verdade não pô, eu mesmo amo uma moreninha do cabelo preto!!
23/09/2024 21h20
Generalização da porra.
Já namorei moças de todas as cores.
elas respondem
23/09/2024 22h44
Desde criança a gente percebe isso. Essa fixação por barquitude.Racismo.As diferenças, são grandes. Quando menina,eu me entristecia,hj eu já não me importo.TODAS AS RAÇAS SÃO LINDAS.Mas infelizmente,o ser humano,quase que em geral, nunca, nunca vai mudar.Nunca vai parar de ser medíocre,mau, superficial, orgulhoso,podre,sujo, perverso.Quando vc compreende isso,vc passa a ser mais feliz. Isso nunca vai mudar, só basta viver sua vida, entendendo que essa diferença,e todas outras impostas pelo preconceito, são meramente invenção do podre ser humano,pq NINGUÉM É MELHOR DO QUE NINGUÉM, NINGUÉM. Tanto é que vai todo mundo apodrecer igual.
23/09/2024 21h40
Hiii amiga, é fato.
Racismo estrutural.

Quando eu tô loira só faltam beijar o chão que eu piso, quando eu tô parda sou sumariamente ignorada.
anônima
23/09/2024 22h22
Porque tem traços menos grotescos.
Eu mesma tenho um nariz de batata horroroso.
23/09/2024 23h18
Tem homem que gosta de loira.

Assim como tem homem que gosta de morena, de ruiva, de mulher com cabelo preto, de negra…

Só que cabelo loiro é padrão né, nós crescemos associando o loiro a beleza, está intrínseco nos nossos gostos não tão pessoais.
anônima
23/09/2024 22h30
Sou super branca e a vida toda só homens de pele morena se interessam por mim.
23/09/2024 22h24
Pq loiros ( naturais) são raros no Brasil, e oq é raro chama atenção, aposto que na Alemanha ou Inglaterra essa " beldade " passaria despercebida, seria considerada comum.
23/09/2024 21h29
Isso não é necessariamente verdade, mas...
Por exemplo, aqui no Brasil é menos comum. Tem, mas em menos quantidade.
É normal chamar muita atenção.

Se inverter a situação vai acontecer a msm coisa em países onde o mais "comum" são pessoas loiras.
anônima
23/09/2024 21h26
Porque a esquerda não está disponível a contabilizar a renda per capita do PIB, sendo que, e/ou, o governo federal de Brasília.
23/09/2024 21h22
Eu vejo eles olhando pra tudo kkkk.