Meu sonho é me formar,não trabalho ainda(tenho 16),Nunca rodei de ano.

Vejo que mt gnt que fala que não quer vai igualmente para lá,sou de Pelotas-Rs,aqui tem gnt que quer ir,mas é cidade pequena.

Meu plano é:
Uso oculos,ent no dia vou sem e meto mó cáo de míope(realmentw sou) ou vou COM oculos e finjo ser mó nerdola?

Mds eu não sei oq faze

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
23/09/2024 21h53
Vai dormir cara
23/09/2024 22h04
A avó do meu namorado mora em Pelotas, sempre quis pra aí quando tem a feira de doces ❤️
23/09/2024 22h30
Usa lente.
eles respondem
23/09/2024 21h59
Quebre um braço de propósito.
Soldados tinham essa estratégia , servia pra escapar da guerra, não eram convocados.
23/09/2024 21h52
Tem quartel na sua cidade?
23/09/2024 21h54
cara, isso ai não funciona tanto eu acho pq tem funções lá que não exigem vc ter uma visão incrivel, a questão de não ser dispensado é mais sorte mesmo, ou vc falhar nas provas fisicas (isso se for chamado pra ser oficial). e dps ser dispensado na segunda parte.
23/09/2024 22h00
Fuja do país.
23/09/2024 22h26
Não adianta nada disso. Sei que uma coisa que conta muito é a altura. Quando fiz 18 anos, eu já trabalhava, e fui selecionado pra servir, na hora de fazer os exames, eu conversei com o medico, disse que não poderia servir, porque trabalho e preciso ajudar minha mãe em casa que é divorciada ( não menti ), aí ele assinou uns papeis e falou que eu tava dispensado.