Esse tal “amigo” ele manipula tudo, mente e triangula. Eu descobrir que ele é narcisista ah 1 semana, e conheço ele a 10 anos. Imagina o que esse cara já não fez na minha vida sem eu saber.
Eu discutir com minha ex, a gente ficou sem se falar (eu e minha ex) 1 semana, esse tal amigo se entrou no meio, chamou minha ex falou com ela e disse que eu gostava dela, que era pra a gente resolver nosso assunto e depois começou a vender seu peixe, falou que ele era gente boa, que se fosse ele não se importaria, que trata a mulher dele bem. Resumindo, vendeu seu peixe.
Eu sei disso tudo pq ele me falou, só que ele tava achando que iria me fazer de besta, eu venho prestando atenção no comportamento dele faz tempo.
Mesmo assim eu resolvi seguir em frente, disso passou 15 dias, esse meu amigo me manda print de uma ex de mais de 10 anos atrás, eu falei pra ele assim
“Você tá me mandado print falando com minha ex de mais de 10 anos atrás pra que ? Tu tá querendo me alfinetar pra que eu demonstre alguma reação? Pq eu não sinto nada, mas eu tô sentindo que você quer me jogar pra baixo usando as minhas coisas do passado só pra tentar se sentir bem.
Ele disse pra eu buscar terapia, que eu tô muito reativo, tô muito desconfiado. Eu perguntei então pq ele tava me mando mensagem de ex de mais de 10 anos? Ele disse só pra conversa
Eu respondi
Meu brother, ela tá gozando uma hora dessa e tu perdendo teu tempo falando dela.

Manipulador, rapaz
Imagine o que esse cara não fez na minha mente, poanagando tanta coisa negativa.

eles perguntam
2 3
elas respondem
23/09/2024 22h43
“Diga-me com quem andas e eu te direi quem tu és”
anônima
23/09/2024 22h40
Vira homem cara
eles respondem
23/09/2024 22h40
Esse tipo de "amigo" só joga contra e parece que o cara tá sempre tentando se colocar como superior ou te diminuir, usando as tuas situações pessoais pra mexer contigo. É pesado perceber que alguém com quem você conviveu por tanto tempo tava manipulando tudo.

A real é que você já percebeu o jogo dele, então o melhor caminho é cortar as asas dele. Não vale a pena manter por perto alguém que só tá focado em te jogar pra baixo e usar suas coisas contra você. Sobre terapia, pode até ser uma boa ideia, não por causa do que ele falou, mas pra entender melhor como se blindar desse tipo de manipulação e lidar com isso sem carregar o peso emocional que ele tentou te botar.

Se afasta e segue em frente, porque esse cara só vai continuar te sugando se você deixar.
23/09/2024 22h44
Escolha melhor suas companhias Rodrigo.
23/09/2024 22h46
Narcisista mesmo ? então só ignora e despreza