Não acompanhei, mas se está ocorrendo investigações, é prudente aguardar o desenrolar delas. Boatos em crimes de infanticídio, com esse contexto e cometido pela genitora, causa ainda mais clamor popular e isso é perigoso. A revolta pode até gerar justiçamento, imperícia no andamento da investigação.
Crimes cometidos contra crianças choca realmente, pois elas são indefesas. Enquanto está genitora comete essa barbaridade, mais de 700 mães em menos de um ano perderam seus bebês na Palestina. A dor dessas mães é dilacerante como deve ser as das mães que acompanham esse caso brasileiro.
Conheço uma história parecida. O pai que enviou seu único filho pra morrer pela humanidade. Tem também aquela em que o pai oferece o filho como sacrifício... é realmente chocante
Só desejo que essa porra pague.Desgraçada.Maldita.
Maldita seja essa maldita.Como ela teve coragem?Um anjinho de luz,um neném.E ela decapitou o gatinho também.Fico pensando,se a pessoa tem vontade de causar dor,pq não causa nela mesma? Mas não,tem que causar em inocentes.Verme.Sinto tanto por ninguém ter os salvado,desse ser assassino e hediondo.
Pq mds? Como pode? Qual o limite dá maldade? Eu acredito que ele não exista.O espírito da gente sente angústia.Senti angústia,nó na garganta.Pesares e pesares.Era só um neném,era uma vida inocente.E ainda a outra vidinha inocente do pobre animalzinho,dois anjinhos.Eu aqui sonhando em gerar a vida do meu filhinho(a) no meu ventre.Essa maldita...Não sei, enquanto estamos bem,tantos sendo injustiçados,com a dor da morte covarde e cruel, por mãos imundas.Até os animaizinhos.O apocalipse é a esperança.Um dia haverá justiça,um dia.Vão pagar.Pagar tudo.