Dizem que ela tinha problemas mental, outros dizem que ela tava endemoniada é outros dizem que ela era ruim mesmo... Eu tô perplexia

elas perguntam
1 4
eles respondem
23/09/2024 23h11
Eu nem me ocupo desse tipo de coisa e sugiro que ninguém se ocupe. É melhor pensar no que é bom e produtivo.
elas respondem
23/09/2024 23h28
Não acompanhei, mas se está ocorrendo investigações, é prudente aguardar o desenrolar delas. Boatos em crimes de infanticídio, com esse contexto e cometido pela genitora,   causa ainda mais clamor popular e isso é perigoso. A revolta pode até gerar justiçamento, imperícia no andamento da investigação.
Crimes cometidos contra crianças choca realmente, pois elas são indefesas. Enquanto está genitora comete essa barbaridade, mais de 700 mães em menos de um ano perderam seus bebês na Palestina. A dor dessas mães é dilacerante como deve ser as das mães que acompanham esse caso brasileiro.
23/09/2024 23h10
Conheço uma história parecida. O pai que enviou seu único filho pra morrer pela humanidade. Tem também aquela em que o pai oferece o filho como sacrifício... é realmente chocante
anônima
23/09/2024 23h20
Legal
Mais um caso de esquizofrenia como vários outros que vemos no meio religioso.
24/09/2024 01h06
Esse tipo de coisa me causa mal estar.