Lembro de uma vez na quadra da escola que os meninos estavam jogando futebol, tinha esse gordinho gigante, o J.

Teve um baixinho que foi dar um carrinho nele, o gordinho tropeçou e caiu por cima do baixinho, só ouviu o estralo kkkk caraca quebrou a perna do menino, eu fico dó do bichinho até hoje.

Depois disso os meninos ficaram putos kkkk e disseram que iam pegar o gordinho no portão pra bater.

Hj ambos estão bem.

elas perguntam
1 0
eles respondem
23/09/2024 22h51
Não, nunca quebrei.