Se sim, qual foi a técnica.?
Minha única vez que isso aconteceu foi uma deusa de mulher gostosa.. eu tava tomado pelo tesão!

eles perguntam
2 2
elas respondem
23/09/2024 23h38
Só Deus sabe.
24/09/2024 00h34
A técnica se chama: tesão. As vezes você tá tão tomado pelo desejo que o período refratário passa rapidamente, e o fluxo sanguíneo retorna com mais facilidade
eles respondem
24/09/2024 00h59
Já aconteceu.. juventude rolava fácil, dormia até com o pau duro dentro.

Se a namoradinha tomar pílula e você tiver menos que 20 anos é sequência de vraaaaauu! É o que mais tem.

Se você tá acima dos 40.. ou é um 30tão sedentário mete umas drogas de performance sexual que rola, só não prometo que suas bolas nem sua cabeça de cima não saiam doendo.
anônimo
24/09/2024 00h56
Já conseguir gozar 5 vzw seguidas, mas foi como disse a Paula, eu estava extremamente excitado com a pessoa, eu era louco por ela