Na loja que eu trabalho, temos uma sistema de contabilidade e de lançamento de contratos… tem um rapaz que as vzs vai na loja dar orientação e consertar algumas coisas.. MEU DEUS!
Primeiro que todos os meninos da equipe são lindos, deve ser um requisito da empresa kkkk
Super inteligentes, educados, vestem roupa preta (coisa mais linda), mas tem um que nossa eu fico igual criança…. POR QUEEEEEE?
Ele tem sei la 1,90m, moreno claro, cabelo preto, cavanhaque, um braço todo tatuado, um sorriso lindo (me derreto).
Ai hoje ele me cumprimentou quando chegou, ficou me olhando o tempo todo, conversamos sobre alterações do sistema aaiiii :(((
Eu descobri o insta dele e minhas amigas tão doidas pra eu seguir ele, mas morro de vergonha… vai que ele namora, ou não me acha bonita sei lá…
Diz minha amiga que ele só não me dá mole se for gay, porque eu sou linda e gente boa, mas sei lá que vergonhaaaaa (sim eu tenho vergonha quando eu me apaixono)

elas perguntam
3 3
eles respondem
ggv
23/09/2024 23h35
Porquê o ser humano é muito complexo, na verdade eu não consigo te dar uma resposta pra isso
23/09/2024 23h39
É a natureza do ser humano fomos feito para isso e isso vicia passamos a vida toda procurando o amor da nossa vida e muitas vezes quebramos a cara e nos machucamos mais sempre tem um amor pra curar o outro o problema que não sabemos lidar com isso ou não estamos preparados é como se o amor viciace a química que acontece no nosso cérebro é comparado a uso de drogas se não sabermos lidar com isso pode até nos fazer mau
elas respondem
24/09/2024 00h26
No seu subconsciente tem uma chave que "atrai" algo a qual você gosta, seja fisicamente ou pelo jeito de ser. Também tem a questão química, pois cada um de nós temos um cheiro, e este, por mais que esteja mascarado por perfumes, cremes e etc, é captado pelo olfato e traz uma ligeira sensação de relaxamento, ou adrenalina (os extremos). Também temos preferências fisiológicas indiretamente, que também ativa a área do desejo. E o ato de apaixonar é tão nocivo quanto usar droga sintética, aí o cérebro vicia e fica pedindo pra chegar mais, falar mais, vê se dá certo. E caso dê ruim, ele entra numa abstinência absurda que todo seu sistema imune muda, até recomeçar.
anônima
23/09/2024 23h36
isso é fogo na buceta. mas apenas mande solicitação, se ele te der um fora sua vida continua.
23/09/2024 23h36
Segue logo o rapaz sua besta.

Onde eu trabalhava tinha um pretinho de 1,90 de altura, cheiroso, todo sorridente, que quando chegava pra buscar os malotes as meninas todas ficavam suspirando.

Em outro trabalho apareceu um rapaz moreno, dos olhos verdes, cabelo trançado que nusssssssssssss. Me olhava no fundo dos olhos pareceria que queria sugar minha alma. Eu ficava bobinha perto dele