Pergunto porque estou com essa idade, ainda não tive grandes conquistas, sonho em ter família e minhas coisas, trabalho, faço faculdade mais ainda não tenho nada uma pessoa com essa idade e velha??

eles perguntam
4 5
elas respondem
23/09/2024 23h36
Para com isso, sua vida tá começando agora
24/09/2024 00h40
28 é quase 30. Você tá entrando numa crise de amadurecimento (essas crises acontecem a cada 5 anos). Cê tá indo bem. Mantenha o foco
anônima
23/09/2024 23h37
novinho vc não é, mas isso de ficar se comparando com quem já tem isso tudo que vc listou não faz bem; se compare com o anônimo de 1, 2 anos atras.
anônima
24/09/2024 00h47
Óbvio que não é uma pessoa velha, aliás é bem jovem. E hoje em dia é muito comum não conseguir tantas coisas na vida antes dos 30, fica tranquilo
eles respondem
24/09/2024 00h41
Não. Quanto as suas conquistas procure ter mais foco.
ggv
23/09/2024 23h37
Não é velho kkkk deixa disso
23/09/2024 23h37
Não Nova a partir de 40 a pessoas já está envelhecendo
24/09/2024 00h53
Normalmente essa idade não tem mesmo e é normal, não se compare com as velhas gerações porque o país tava em outro momento, isso na verdade é uma questão global, o mundo mudou.

Eu acho que você já deve tentar buscar estágio na área, é a melhor coisa para você se inserir no mercado logo, não tá fácil não, as exigências do mercado são ridículas, pedem até experiência para estagiário.

Hoje em dia ou você faz uma faculdade ultra valorizada e se vende para o Deus dinheiro em detrimento dos valores humanos, ou você explora outros trabalhadores, ou você arruma uma mulher companheira e trabalhadora disposta a construir sonhos juntos, e mesmo assim vocês enriquecerão algum banco no processo de conquista desses bens mais valorosos.

Só não cai nessa vibe do jogo do tigrinho, não vai ser sonhador iludido e pagar de idiota apostando dinheiro.

Boa sorte! Curte o processo, a vida está aí dada e em disputa constante, contemplar o mínimo e aproveitar o máximo.