Você pode ir ao cinema sozinho, ninguém vai ligar. Até mesmo jogar boliche sem amigos. Eu gostaria de sair sozinho, pois não tenho amigos, pena que tenho síndrome do pânico.

eles perguntam
1 1
elas respondem
24/09/2024 00h37
Porque pra absolutamente tudo tenho que pedir permissão aos meus pais, mesmo sendo maior de idade e trabalhando. E além disso, tenho uma irmã mais nova que pode entrar em colapso (convulsão) a qualquer momento, aí "prefiro" ficar em casa cuidando dela e resguardando a integridade dela.
eles respondem
24/09/2024 00h11
As pessoas realmente não estão ligando se você está indo ao cinema ou jogando boliche sem companhia, cada um tá focado no seu próprio mundo. Se você tivesse condições de trabalhar sua síndrome do pânico, talvez com terapia ou algum tipo de suporte, poderia começar a se dar essas pequenas liberdades. Quem sabe um dia isso não vira rotina e você começa a curtir mais esses momentos sozinho?