Seria tão mais fácil

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
24/09/2024 00h36
os meus vem.
eles respondem
24/09/2024 00h51
Entre no app do banco, selecione pagar boleto, vá até a opção digitar CÓDIGO e escreva aquele código gigante que tem no boleto com vários números e alguns casos letra, clique em continuar, irá aparecer o valor do boleto, o nome da empresa, confirme, digite a sua senha e pronto, fez o pagamento em casa, sem ter que pegar fila.

Não sabe fazer isso? Abre o YouTube e digita como pagar boleto pelo app Banco [aqui o nome do seu banco] pelo código de barras.

Se for um pouco mais inteligente, você pode usar o leitor de código de barras automático que faz todo esse processo sem ter que digitar manualmente o código gigante.

Faço isso sempre e até ensinei meu pai a fazer, ele não sabia disso e ia na lotérica direto, agora paga sem sair de casa e fala sobre como a tecnologia ajuda muito.