Prefiro calma e confiável ou então brava e confiável, mas nunca histérica, histérica é aquela que te deixa louco e te culpa por você dar ouvidos a loucura dela.
anônimo
24/09/2024 00h39
Pra mulher eu prefiro calma. Histérica eu quero no inferno
24/09/2024 00h39
Mas pq vc tá parecendo o livinho loiro nessa ft? Kkkkkkkk
24/09/2024 00h47
Ja bati a minha cota de mulher histérica. E No fundo e no fim, todo mundo mente mesmo...

Mas eu prefiro a histérica e confiável, se ela é confiável tem diálogo franco, e da para eu convencê-la ou persuadi-la e dá para gente buscar apoio psicológico e dar um jeito, sanar as vontades reprimidas e resolver os ressentimentos, sempre dá.

Defeito de caráter é mais difícil de resolver, a pessoa tem que perder e se foder bastante para ver que não compensa, mas as pessoas mudam também, mas as vezes a paz pode até compensar...

Fico com a histérica, mas é uma escolha difícil.
anônimo
24/09/2024 00h50
Você me comendo.
elas respondem
eye
24/09/2024 00h43
Nenhuma.
24/09/2024 00h50
Histérica e confiável.
24/09/2024 00h40
Histérica e confiável. Pelo menos se ela quiser te matar,vai dar um alarme.O outro tipo já mata calado mesmo,faz tudo na trairagem.