Meninas, o que mais diferencia na hora do sexo, de um parceiro para o outro, na hora H mesmo, sem romance.

eles perguntam
0 3
eles respondem
24/09/2024 00h43
Só chegam ao orgasmo se o homem for bonito e dominante, nem precisa fazer muita coisa.
anônimo
24/09/2024 00h45
Só conseguem colando velcro com outra mulher
24/09/2024 00h57
Não existe uma receita de bolo, cada uma vai dizer uma coisa, desde maior sensibilidade nos seios, nuca, clitoris, até algumas coisas mais incomuns como dedo no cu e etc.

O meu segredo é ir explorando cada partezinha do corpo dela até deixar ela bem excitada e depois de estar penetrando ainda continuar, tipo beijando boca, pescoço, nunca, mamando seios, alisando coxas, bunda...tudo....não deixo passar nada.