Com todos esses problemas se agravando, poluição total em sp, tráfico de menores pelo p. diddy e vários famosos de Hollywood, queimada no Amazonas, aparecimento de ovni’s em Miami, possível doença se espalhando, qual sua perspectiva?
Acha que o fim dos tempos está chegando ?
Será que passamos de 2026 ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
24/09/2024 06h16
Certamente a passos largos para um completo colapso dos governos na maior parte do ocidente
24/09/2024 06h35
Não sei.
Mas o fim dos tempos, as vezes parece ser uma esperança, tendo em vista a maldade dos dias atuais.
elas respondem
anônima
24/09/2024 06h02
Eu acho que Jesus vai voltar em até 10 anos.
24/09/2024 07h06
O fim dos tempos não está chegando... Já é o fim dos tempos.Espero ficar bem,e não ser assassinada,pq a onda sanguinolenta dos perversos nunca cessa,só aumenta a cada segundo.Espero que Deus tenha misericórdia de todo ser que habita nesse lugar,que já parece estar se tornando um segundo inferno, principalmente das crianças inocentes,os animais. Se eu não morrer até lá, espero estar melhor do que agora,e namorando, tirando carteira.Investindo.
24/09/2024 08h02
Que piore cada vez mais.