Fui fazer teste e curti todos os perfis, só homem não atraente venho falar comigo, se algum atraente curtiu, nenhum venho falar comigo. Como semelhante atrai semelhante mesmo nesse caso obrigado porque os rapazes não tem muita opção então acaba indo para menos disputada, como não atrair nenhum homem bonito( não falo modelo), constatei que devo ser não bonita. Isso explica minha dificuldade em arrumar relacionamento.

elas perguntam
1 2
eles respondem
24/09/2024 07h23
Sim

Mais ou menos por aí
elas respondem
24/09/2024 07h02
Tinder não é parâmetro de nd.É porcaria.
anônima
24/09/2024 07h15
Quando usei este app, eu só recebia curtida dos bonitos tipo modelo e alguns até eram modelos. Acredito que é um parâmetro sim, eu podia dar like em quem eu quisesse.