De um lado vc tem uma mãe que está envelhecendo com o tempo e precisando de amparo, de outro um irmão vagabundo que prefere suprir o desejo sexual do que buscar um sustento. Dito isso, não posso confrontar ele pq nossa mãe fica triste, mesmo ele merecendo uma surra?

eles perguntam
3 1
elas respondem
24/09/2024 08h34
Deixaria minha mãe triste e desceria a lenha no vagabundo.
24/09/2024 09h22
Cara, ele está merecendo uma surra sim para aprender a virar homem.
24/09/2024 09h31
Concordo com a @Oasis mas eu daria indiferença.. dói mais que uma surra. Não sei como é a situação da sua mãe e ele mas as pessoas são difíceis de mudar. Se sua mãe o sustenta e acho isso normal de certa forma a culpa n é só dele. Eu lavaria as minhas mãos...poderia sim tentar fazer ela enxergar o qto ele é folgado do contrário eu prefiro ter minha paz
eles respondem
24/09/2024 08h36
Foque na sua vida.