eu não entendo, minha vida nunca esteve tão boa, tenho uma moto esportiva, um carro completo e novo, estou casado a 6 meses com uma mulher justa e que acho muito bonita (mais até do que eu merecia), tenho um emprego normal mas ganho bem comparado a meus amigos e parentes, pratico exercicios fisicos, todo ano consigo viajar, tenho uma proximidade com Deus, tenho amigos e uma otima relação com minha familia, diria que tenho tudo que sempre quis mas nos dois ultimos meses não tenho vontade de fazer nada, não quero ficar em casa, não quero sair, não quero deitar, não quero levantar, não quero jogar no meu PC (que é uma das coisas que mais gosto), não quero assistir, fui para a praia semana passada sem nenhuma vontade, só fui pois ja estava reservado o airbnb, nunca tive depressão, queria entender oque está acontecendo, estou pensando em tomar umas vitaminas ou ir em uma psicologa, sei lá.

eles perguntam
4 6
elas respondem
24/09/2024 08h47
Vc tá reclamando de barriga cheia! Nós, seres humanos, sempre arrumamos problemas, nunca estamos satisfeitos. Procure praticar a gratidão.
24/09/2024 08h52
Acho que você está sentindo falta de ter um problema na vida para resolver. Poxa vida, deveríamos aprender a ser mais gratos. O ser humano só dá valor às coisas que tem depois que perde. Faz um teste, Leia o que escreveu e imagine o oposto de tudo que escreveu. Você vai ver como é abençoado. Espero ter ajudado.
24/09/2024 10h06
Você gosta da sua mulher? Você falou de uma forma tão técnica.
Talvez isso seja frustração de expectativa. A felicidade não está nessas coisas. Você precisa ir além
Que tal um trabalho voluntário?
anônima
24/09/2024 10h07
Coitado!
eles respondem
24/09/2024 08h47
Falta um objetivo maior.
Como dizia Schopenhauer, "a vida é um pêndulo que oscila entre o tédio e o sofrimento". O único jeito é buscar algo maior.
24/09/2024 08h51
Falta uma missão na sua vida um propósito.
24/09/2024 08h51
Super válida uma consulta com um profissional (ou até mais de um). Ele(a) possivelmente poderá dizer o que se passa contigo, após alguns bons minutos de conversa.
24/09/2024 08h50
falta dar mais o anus
24/09/2024 10h08
Pode ser falta de vitaminas. Convém passar em consulta com um médico e fazer uma avaliação geral.
24/09/2024 10h12
Foda. Pode ser apenas uma fase…tomara que encontre a solução.