Tem homem que só treina a parte de cima...
Mas o que as mulheres acham atraentes...
Rosto?Peito?Bunda?Perna?Braço?Costas?

eles perguntam
5 2
elas respondem
24/09/2024 10h15
As pessoas chamam a atenção como um todo e não só por uma parte, é o conjunto. O que acontece é que normalmente se tem um detalhe em especifico que se destaca mas isso não anula o resto, assim como somente um detalhe destacado não torna alguém bonito.
Quanto ao treino tem que treinar o corpo todo né, caso contrario vai ficar é ridículo pois a beleza não esta só em tamanho mas também na simetria.
Vai ter gente aqui falando que mulher não liga pra aparência, mas isso é pura ignorância. Atração FISICA esta unicamente ligada a aparência, já outros tipos de interesse dai sim a conversa por ser diferente.

E não caia nesses papos de mulher que o cara só tem que ter caráter, ser divertido e bla bla bla, é tudo mentira kkkkkkk.
24/09/2024 10h20
No meu caso, a higiene, se está acima do peso, se é calvo ou o cabelo em si e os dentes.
24/09/2024 09h31
Cada uma se atrai por algo específico. Em caras bombados, geralmente os braços chamam mais atenção.
24/09/2024 10h29
Peitorais, também gosto do gogó, aquelas veias leves no braço fortes, corpo esbelto...
24/09/2024 10h30
O que você acha que achamos atraente?
eles respondem
24/09/2024 10h22
A conta bancária, a profissão, o carro, a casa... São várias coisas
anônimo
24/09/2024 10h18
Mulher não liga para aparência, só para o dinheiro