Mulheres. Antes do cara ir pra cama com vcs é normal vcs terem conversas sexuais?
Conversar sobre posiçoes e se vc gosta da coisa mais agressiva com tapas e socos..
Tipo conversar abertamente sobre o que gosta e o que nao gosta na cama? Ou vcs acham que isso é falta de respeito e deixam pra descobrir tudo na hora?

eles perguntam
1 2
elas respondem
24/09/2024 09h33
Eu gosto de ter essas conversas antes, quando tô afim do cara nesse sentido.
Jogar um verde e ir colhendo informações KKKKK e na hora ele que me aguarde...

Mas não seja sério sobre o assunto, vai perguntando em meio a flertes, durante amassos etc
eles respondem
24/09/2024 09h52
É bom q já deixa ela doida pra dar
24/09/2024 09h55
vai sem avisar nada
e na hora a mina vai enfiar dois dedos no seu cu e tu vai gostar.
vida pra frente