Terminamos contra minha vontade, fiz de tudo pra voltar e ele não quis. Disse pra gente deixar do jeito que está e que se fosse pra voltar nós voltaríamos. Ele não mudou status ainda, não apagou nada meu e ainda tenho todas as senhas dele, no caso das senhas optei por me desconectar das contas que eu tinha pra tentar seguir em frente, mas a verdade é que estou morrendo de saudade e não fico 1 minuto sem pensar nele, hoje mesmo a primeira coisa que fiz quando acordei foi chorar antes mesmo de levantar da cama. A dor da saudade está enorme. Estamos há 5 dias sem contato nenhum, nada mesmo, hoje quando estava em crise de choro pensei em mandar uma mensagem dizendo que sinto falta dele, mas acabei não mandando. O recado dele no whatsapp ainda está a data que começamos a namorar, ele não mudou nada. Será que temos chance de uma volta ainda? Foram anos de relacionamento

elas perguntam
3 0
eles respondem
24/09/2024 11h45
Não se ilude não mulher, pode ser que ele ainda não tenha tido paciência pra mudar nada ainda. Eu se fosse você apagava essas senhas, se você ficar fuçando pode ser pior pra você mesma.
24/09/2024 11h51
Tem sim confia
24/09/2024 11h50
vai deixar la por um tempo
não faz diferença
daqui a pouco oculta pra curtir um pouco a vida
depois te pede pra vvoltar..
se isso for antes de seis meses é só porque ele foi comer a amiga e já volta