Quando vc está conhecendo alguém que vc tem interesse

elas perguntam
6 3
eles respondem
24/09/2024 12h10
Isso é um tipo de pergunta limitadora de relação kakakaka
Imagina que vc goste muito de uma pessoa, ficou apaixonada...E ele te diz que é vendedor de bala em sinais.
Pode ter certeza que seu preconceito ja vai tirar todo encanto inicial.

Nao ha necessidade de saber o que a pessoa faz quando está conhecendo. É mais uma bobagem dessa bosta de capitalismo
anônimo
24/09/2024 12h07
Não, só se a pessoa me perguntasse quanto ganho e o que faço com o meu dinheiro
24/09/2024 12h10
Não é óbvio?
24/09/2024 12h11
Foda é quando tu mal conhece a menina....
Daí ela manda um: Tu tem casa própria, carro próprio, que carro que é? Quanto tu ganha? Ou pergunta se algum acessório é de ouro mesmo!
24/09/2024 12h22
Acho deselegante.
anônimo
24/09/2024 13h31
Acho clichê e muito chato! Parece entrevista de emprego, eu já perco o interesse na hora.

Seja criativa, pergunta sobre os Hobbys dele, o que ele gosta de fazer e usa o que ele falar pra elaborar mais perguntas e dar continuidade na conversa.

Todos gostam de falar muito sobre o que elas amam fazer é só descobrir o gosto dele.
elas respondem
anônima
24/09/2024 12h06
Você consegue falar sobre outras coisas além disso? Se sim pronto. Você não é do ibge
24/09/2024 12h09
não poxa, tudo é o jeito que vc fala
no meio da conversa pra não ser indelicada você pode citar algo do seu trabalho, tipo
"ah faltou eu fazer tal coisa na empresa hoje, eu trabalho com isso, oq você faz?"

é uma curiosidade pô, perguntar n m*ta ninguém
24/09/2024 12h57
Na verdade não. Acho falta de educação quando um estranho pergunta isso, não entendo qual o interesse da sociedade em saber com quê o ser humano trabalha, da vontade de responder: "vendendo drogas" igual a Rochelle.