Aqueles que desenvolvem o papel principal nos filmes. Eles detém um Déjá vu muito forte, ou são paranoicos? Porque o que acontece com os figurantes é proveniente das ações dessas pessoas. Eles sonham que fulano de tal morreu e vão tentar salvar, mas quando analisamos a situação. O fulano morreu por causa dessa pessoa.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
24/09/2024 12h53
Teve uma erro em um dos filmes, o do parque de diversões. O acidente da montanha russa foi causado por aquele cara irritante que morreu atropelado por um trem, a corrente da máquina de fotografar dele que cai nos trilhos da montanha russa e causa o acidente, mas como ocorreu o acidente se ele saiu do brinquedo?
anônima
24/09/2024 12h51
Nunca nem vi
24/09/2024 13h35
Boa pergunta
eles respondem
24/09/2024 13h18
Falta buceta