Tipo a gente se dar bem dentro de casa até demais mas quando saímos para algum lugar às vezes discutimos e eu fico sem vontade de segurar a mão dele etc, o que pode ser

elas perguntam
2 1
eles respondem
24/09/2024 13h10
Frescura?
24/09/2024 14h37
Infantilidade, é o tipo de coisa que vc só vai entender e amadurecer depois que perder e sentir falta, falo por experiência própria.
elas respondem
24/09/2024 13h46
Tem que se perguntar o porquê vc sente isso de não querer segurar a mão dele e de brigarem sempre quando saem. Algo acontece para que briguem? Tem que se perguntar isso e tentar resolver.