homem faz isso quando está interessado em uma mulher só? Pq ele é do tipo que seguia várias
Obs: eu não pedi nada pra ele

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
24/09/2024 13h10
Não... Ele só seguia página de prostituta e pornstar
24/09/2024 13h11
Nas redes sociais ele deixou.
Mas a vizinha que ele tava comendo. Parou?
24/09/2024 13h13
O guerreiro é inteligente quer paz.

Se é com você que ele tá se relacionando e se você quer algo sério e que dê certo, eu sugeriria que você parasse de controlar a rede social do cara e de ficar stalkeando e medindo o número de seguidoras que ele tem.

A vida acontece na vida, rede social é só uma ferramenta que não reflete porra nenhuma de nada.

Depois vai ficar que nem um bando de mulher aí imbecil que fica noiada porque ele curtiu uma foto de uma mulher de biquíni, achando a maior das ofensas, acabada e com auto estima baixa. Larga essa merda e pare de se comparar com outras mulheres.
anônimo
24/09/2024 13h14
Eu não pararia de seguir, não me leve a mal, mas se mina for alguém que posta conteúdo bons
24/09/2024 13h54
Possivelmente, interesse em alguma mulher específica que pode não ser você.
24/09/2024 13h56
Ele criou um insta fake e tá seguindo elas tudo por lá.
24/09/2024 14h04
Isso não significa muita coisa.
elas respondem
anônima
24/09/2024 13h10
Exatamente, por isso que acho uma tremenda falta de respeito seguir e curtir fotos de outras.