Para os enfermeiros, médicos e biomédicos de plantão:
Exame de herpes simplex : IGG -positivo/ IGM - negativo. O que significa?

elas perguntam
3 2
eles respondem
24/09/2024 14h20
Google + Chat GPT = Simplesmente não existimos.
anônimo
24/09/2024 14h22
Significa que em algum momento da vida você já teve a doença, porém não há anticorpos no seu corpo atualmente.
anônimo
24/09/2024 14h28
Herpes é superestimado, um monte de gente tem não causa grandes transtornos e só é contagioso quando tá sintomático, ao longo do tempo se houver alguma crise os sintomas são cada vez mais brandos, pode fazer sem camisinha que não passa se não tiver sintomas.
elas respondem
24/09/2024 13h45
@ravena_
Acho que ela é a única enfermeira aqui.
24/09/2024 15h02
Sou veterinária.
Você tem herpes, mas não está em uma crise agora.
Herpes é uma doença que fica latente no organismo. Ou seja, você tem o vírus. Mas não teve nenhuma crise recente.