Um cara pediu pra sair comigo na época, falando que queria algo sério, namorar e tal, mas eu nem conhecia ele direito e não sabia se queria isso. Falei pra ele que precisava gostar muito, conhecer melhor antes de pensar em namoro. Ele era bem apressado e ansioso, e como eu trabalhava muito, inclusive nos fins de semana, com folga só durante a semana, era complicado a gente se ver. Ele não entendia muito bem, e aí começou a me chamar pra ir na casa dele só pra conversar, mas eu não aceitei. Também sugeriu de nos encontrarmos numa calçada, o que achei uma péssima ideia por ser tarde da noite.

Um dia, ele veio falar comigo, pedindo pra eu não deixar ele criar expectativas, então fui direta e disse que não queria mais. Ele nunca me elogiou, nem me chamou pra sair em algum lugar tipo cinema ou restaurante. Não sei se era por falta de dinheiro, mas ele só falava que não conhecia bem a cidade porque tinha acabado de se mudar. Mas, poxa, a internet e o GPS estão aí pra isso, né? Quem quer, dá um jeito. Além disso, a gente trabalhava num lugar cheio de opções por perto. Isso me faz pensar que ele nunca gostou de verdade de mim e só tentou me iludir

elas perguntam
2 2
eles respondem
24/09/2024 14h19
Se ele mal te conhecia, como poderia gostar tanto de você? É um ponto para reflexão
24/09/2024 15h14
Talvez seja falta de dinheiro ou talvez ele não queira investir em alguém sem ter alguma segurança de que a pessoa está interessada, não dá pra ter certeza.

Mas é evidente que ele não gostava de você. Quem gosta não deixa de gostar só porque a outra pessoa disse que não quer mais.
elas respondem
24/09/2024 14h25
começou a me chamar pra ir na casa dele só pra conversar, mas eu não aceitei.
//
Canalha.
Claro que estava mal intencionado.
E depois iria sumir.
anônima
24/09/2024 15h39
Isso me lembrou de uma festa, que do absoluto nada, um cara desconhecido me abordou perguntando se eu queria namorar com ele, falando que não naquele dia pq era aquelas festas com azaração e tal...eu e minha amiga nos entreolhamos e eu disse não kkkkkk, me arrependo de não ter entrado na onda e descoberto o que rolava kkkkkkkkkkk