Sempre compro em um mercadinho aqui perto do meu trabalho, e compro as vezes mortandela e mussarela, mas pego poucas, ex umas 4 de cada, por que várias vezes se eu pego mais acaba estragando, ontem pedi 4 e a mulher fez uma cara de merda e falou, só 4 não pesa, eu falei, já peguei essa quantidade várias vezes, ai ela pegou, no final eu sai falando mulher chata, fiquei com muita raiva, dá para me entender

elas perguntam
4 1
eles respondem
24/09/2024 14h02
Voce está certinha.

24/09/2024 15h09
Se não pesa, então é de graça.
24/09/2024 15h40
Da próxima vez vá com o Celso Russomano.
24/09/2024 15h48
A razão está do seu lado. Você é livre para comprar a quantia que quiser, já que é você quem vai pagar.
elas respondem
24/09/2024 14h03
Essas atendentes quase sempre são muito folgadas,e tem essa cara de merda.Dá pra entender.