Recentemente meu namorado veio me contar sobre uma garota que estava dando encima dele, e mostrou uns prints da conversa onde em um deles dizia que agora estava casado e dava risada, a garota insistia em seguida e após isso só houveram prints bem cortados. Não sei se é apenas eu, mas desconfio mais ainda quando mandam algo censurando quase tudo

elas perguntam
7 2
eles respondem
24/09/2024 14h20
Ele pode ter cortado trechos que sabe que você não gostaria de ler, embora não signifique necessariamente uma traição consumada. Essas edições realmente pegam mal mas há algum crédito.

Um traidor típico costuma esconder toda e qualquer evidência para a outra pessoa não desconfiar de absolutamente nada. Jamais mostraria essa conversa a você.

Enfim, se não for nada demais, deixe para lá. Mas se for para ficar com isso na cabeça, já investigue e coloque tudo às claras de uma vez. Não faça o inferno a prestações na vida do cara.
24/09/2024 14h36
Se não confia, larga. É tão simples. Só cuidado com as intrigas de terceiros, pq geralmente são assim:
24/09/2024 14h17
Eu também fico receoso quando a pessoa censura algo, afinal, ela está escondendo algo de você
24/09/2024 14h17
Bem, as possíveis parte q ele deu mole, certamente não iria te mostrar ne, miga
anônimo
24/09/2024 14h15
Ele só armou esse circo todo pra vc ficar molhadinha de ciúmes e dar a bct com vontade!
24/09/2024 14h39
Se o cara resolveu te mostrar, porque ele estaria escondendo um caso com a mulher?

Você não acha loucura essa lógica?

Isso tá mais para um jogo sentimental para você valorizar mais ele.
24/09/2024 15h05
Não, é apenas um registro do namoro na adolescência.
elas respondem
24/09/2024 14h15
Escondeu algo.
Vale a pena desconfiar,e procurar saber.
anônima
24/09/2024 14h18
Às vezes a pessoa só manda print das partes que interessam. Só pra mostrar que é de "confiança".