Sinto que fui chamada, porém minha família ia me odiar e talvez até virar a cara. Mesmo eu sendo adulta, morando sozinha, não queria ser abandonada pela família.
Recentemente aconteceu algo engraçado comigo em relação a Umbanda.
Eu tenho usado uma correntinha preta, né? E no trabalho, alguém perguntou o que era ela. Um outro amigo disse a essa pessoa curiosa que minha correntinha era da umbanda e tal... A tal pessoa veio assustadíssima me perguntando se eu era mesmo da umbanda kkkk rachei de rir kkkk
Deu pra sentir que as pessoas tem medo da umbanda rs...
Mas enfim, respondendo a sua pergunta... faça o que te faz bem. Se é isso que queres, vá atrás ué.
O que não pode é deixar os outros comandarem a sua vida, seja familiares, amigos e etc..
Olha. De tudo que você pode ser na vida, de tantas religiões que há, eu só te peço uma coisa: nunca seja crente.
Você pode ver o que essa crença faz com a pessoa lendo esses anônimos citando frase idiota que eles não vivem. Pode ter certeza que nenhum crente que apareça nesse site tem uma vida conforme qualquer preceito bíblico. Eles foram abusados intelectualmente e são obrigados a citarem frases de bíblia que nunca leram.
Então é isso. Escolha o que quiser para a sua vida, de preferência crenças que não diminuam a mulher, que não a faça submissa de nenhum homem, mas pelo contrário, te incentive a estudar, ter suas conquistas financeiras, que contribua com suas emoções e não te faça de escrava em nenhum sentido.
Mas fuja com todas suas forças de crente. Passa repelente no corpo contra essas pessoas.
Você está vendo aí como elas são, pra te mandarem pra uma fogueira não trocam de roupa.