Eu acho linda a desproporção bundao e peitinho. Acho que quando um chama mais atenção, é mais bonito. Dá um contraste.

elas perguntam
9 0
eles respondem
24/09/2024 14h25
Tudo proporcional > bundão e peitinho > peitão e bundinha
anônimo
24/09/2024 14h29
Eu não sou o tipo de homem que só acha seios ou bumbum atraentes se forem grandes, já que o formato pode ser tbm MUITO atraentes (tem uma magrelinha de seios e bumbum ambos pequenos no curso que eu faço, que ela me atrai bastante)

Mas entre essas opções aí, eu diria:
1 seios médios e bumbum grande
2 seios pequenos e bumbum grande

* eu concordo com vc, a combinação peitinho e bunduda é uma desproporcionalidade sexy. Mais ainda quando a lombar tem uma curvatura acentuada, e isso faz a mulher ter uma pequena pochetinha sexy, "joga" o bumbum pra trás e pro alto ao mesmo tempo.
Essa curvatura arrebita o bumbum da pessoa (não necessariamente em mulheres assim, mas sim de qualquer biotipo, inclusive em gordinhas, já vi muitas)
24/09/2024 14h32
Peitinho, bundão. Acho mais atraente.
24/09/2024 14h32
Proporcional sempre será o melhor
24/09/2024 14h38
A silhueta femina se traduz melhor na dominância dos membros inferiores que superiores. Considerando as mamas como parte dos superiores, eu prefiro que a mulher tenha peitinho e quadrilzao.
anônimo
24/09/2024 14h44
Peitinho e bundão chama a minha atenção na hora!
24/09/2024 14h48
Deus deu para muito para umas e pouco para outras e um privilégio
24/09/2024 14h49
hmmmmmm kkkk
24/09/2024 15h02
Não ligo muito para aparência.