ontem teve jogo do paysandu, minha mãe viu que eu tava pegando bebida para assistir o jogo e falou pra eu nao beber muito, sendo que no maximo beberia umas 6 latas.

eu falei que eu nao consigo ver jogo sem alcool e que o futebol fica chato sem beber e que sem isso eu vou mesmo deixar de assistir!!!

aí a minha mãe falou: é? entao nao assiste mais!

fiquei foi chateado por que parece que todos da familia incluindo ela preferem que eu deixe de beber mesmo sabendo que nao vou mais ver nem jogo sem isso do que perder a saude!!!!

quando eu via os jogos com meu avo ela nao falava nada e eu bebia qualquer dia que tivesse jogo , aí agora que cresci nela acha um absurdo beber numa segunda terça ou quarta durante um jogo que só dura 2h

eles perguntam
1 4
elas respondem
24/09/2024 16h14
Provavelmente  sua mãe entende  que você utiliza a cerveja como válvula de escape.
Tenha atenção com isso, se esse hábito se torna rotina: o trabalho é chato, vai beber, discutiu com a namorada, vai beber está entediado, vai beber e assim vai até você não ter autocontrole.
Enquanto você possui autocontrole você pode discernir se quer ou não simplesmente assistir à partida de futebol.
eles respondem
24/09/2024 14h32
Cada um com suas escolhas, eu não bebo nem em fds nem em dia de jogo kkkk, mas n acredito que isso vá te matar nem fazer mal algum
24/09/2024 15h01
Não tenho opinião formada, eu nem o conheço.
24/09/2024 16h16
Viva na sua casa. Sua mãe não estará lá para falar nada.
24/09/2024 16h23
Critica eles de volta