Entrei em um, mas não sei se essas coisas dão certo, pra vocês deu?

eles perguntam
3 1
elas respondem
24/09/2024 14h46
Eu casei com meu marido e conheci ele no tinder. É só saber filtrar.
24/09/2024 14h55
Dei muita cabeçada até encontrar uma pessoa legal e engatar um namoro. A experiência é individual para cada um. Seguro nunca é, mas tem que arriscar né. Conhecer pessoalmente em festas, shopping, em cinema, no trabalho e etc também tem seus riscos como tem seus acertos também, é uma questão de arriscar.
anônima
24/09/2024 15h01
Nunca encontrei nada, só aparece homens estranhos ou carentes demais
eles respondem
24/09/2024 14h59
Eu acredito que até na cracolândia há pessoas boas. Mas não recomendo procurar um parceiro na cracolândia.