Eu pessoalmente não curti, fui uma vez (eu que já não sou muito chegado em academia) e não vou voltar, revezamento de seção, gente chata e antipática pra caralho e "acorda Pedrinho" em alto falante pra todo lado... Prefiro ficar na boa e velha freestyle de hippie maconheiro que provavelmente vai morrer de infarte antes dos 50 anos.

eles perguntam
4 7
elas respondem
24/09/2024 14h54
Já frequentei por um tempo e hoje não voltaria a fazer.
24/09/2024 14h56
Ja fiz em casa por anos, foi muito bom, depois fui pro ar livre mas o resultado veio na academia.

Eu curto a vibe, dificilmente alguem chato aparece mesmo porque cada um faz seu exercício e cai fora.
24/09/2024 15h46
Fiz 1 mês e nunca mais pisei numa academia
24/09/2024 15h52
Faço, não odeio totalmente. É chato ficar esperando pra usar aparelho em horário de pico, ou o som que as vezes é desagradável, mas acho legal ter essa rotina, da uma sensação de dever cumprido no final do dia kk
Mas sem duvidas ter condições de montar uma mini academia em casa é bem melhor, pensando em conforto e praticidade
eles respondem
24/09/2024 14h46
Monta uma em casa.
24/09/2024 14h46
Já fiz em casa, já frequentei academia
24/09/2024 14h57
Isso é desculpa para não fazer atividade física. Há academias para todos os gostos e para todos os bolsos. E é possível fazer atividades físicas ao ar livre, sem necessariamente frequentar uma academia.
24/09/2024 15h41
Fiz academia durante alguns anos. Atualmente faço apenas alguns exercícios de calistenia para manter a forma.
24/09/2024 15h41
Faço. Gosto.
24/09/2024 15h49
Faço faz quase 17 anos.