Só gosto do controle do coração dele.
anônima
24/09/2024 15h44
Sou uma verdadeira amazona, fêmea predadora insaciável de pica.
Vou sentando devagar, pego no pau para ajudar a dar aquele encaixe e depois só coloco o corpo e a buceta para mexer alternando os movimentos entre fortes e suaves, dando aquela paradinha para sentir o pau socado em mim e voltando a mexer... vou pulando com os quadris, rebolando e fazendo movimentos de subir e descer, movimentos de um lado para o outro, quicando um pouco e abaixando todo o quadril no pau sentindo a penetração com profundidade.
24/09/2024 15h44
Alô galera de cowboy, alô galera de peão...
eles respondem
24/09/2024 14h53
Eu curto ser dominado, quando é pra ser ao contrário é forte tbm, mais curto mais ser dominado
24/09/2024 15h07
Não gosto de mulher dominadora.