Claro né
A vida é igual filme bosta de romance
Ainda deixo ela comer meu cu 5x na semana
24/09/2024 15h57
Uma pessoa só é "legal para relacionamento" se ela harmonizar com os meus planos para a minha vida.
24/09/2024 15h58
Se eu estivesse planejando me mudar de cidade a curto prazo, eu não estaria procurando relacionamento.
24/09/2024 16h03
Não, não, não, não, não. Eu em primeiro lugar e ela que se vire se não quiser esperar. Eu vou lá mudar meus planos por causa de alguém que nem certeza tenho que vai dar certo.