Geração anterior: Mente mais aberta em busca de novas experiências, sexo sem camisinha, mas interatividade entre as pessoas, mas amizade e contato pessoal com outras pessoas, liberdade de expressão e mais diversão.
Geração atual: Mais virtual, era da Internet, contatos com outras pessoas mais de forma virtual, adoção e uso do politicamente correto, sexo só com camisinha, mais reservada e mais adepta as redes sociais.

eles perguntam
0 4
eles respondem
24/09/2024 16h10
Não!
Outro estudo baseado na achologia...
24/09/2024 16h11
Concordo, está assim mesmo... Não que algumas coisas trazidas pela modernidade não fossem boas (como a consciência sobre camisinhas), mas em algumas coisas é muito chato, polarizado e radical... Antes as discussões não eram tão tóxicas ou bizarras e podia se fazer piada sobre tudo sem medo de ser registrado num b.o por motivo torpe.

Saudades dos anos 2000.
24/09/2024 16h12
Não concordo.
24/09/2024 16h14
Situe no tempo essas gerações, por gentileza.