Você é calma ou nervosa?
Consegue controlar suas emoções? Se sim como?
Ficam estressadas se deixarem a louça só pra vc lavar?
Vc sabe cozinhar? Se sim como apreendeu?
Você tem uma alimentação saudável? Evita comer besteiras?
Quais as atitudes de um parceiro que te deixa muito irritada?
Quantas calcinhas por semana você usa?
Costuma tirar fotos de biquíni?

eles perguntam
4 1
elas respondem
24/09/2024 16h13
E é o IBGE, é
24/09/2024 16h23
Posso usar até 3 calcinhas por dia, não tiro fotos de biquini, sei cozinhar mas não gosto, tenho uma alimentação saudavel, no periodo fertil posso me irritar com qualquer atitude então cabe ao parceiro medir suas atitudes, no geral bem calma, pode deixar a louça suja ok
anônima
24/09/2024 16h25
Depende, normalmente sou calma mas às fico nervosa se me irritarem.
Às vezes sim, e às vezes não consigo infelizmente.
Não fico.
Sei cozinhar, aprendi com a minha mãe mas vejo receitas na internet.
Tenho uma alimentação saudável.
Ficar seguindo mulheres que postam fotos sensuais e curti fotos dela.
Umas 3 ou 4 calcinhas.
Sim às vezes tiro, mas não posto em nenhum rede social.
24/09/2024 16h29
1-Sou calma. Mas ciúme me deixa nervosa.
2- Não consigo controlar bem,no que tange a amor,e relacionamento,sou muito apegada, emotiva, ciumenta.
3-Não fico estressada.Lavo a louça tranquila.
4-Sei cozinhar. Minha mãe me ensinou/ensina.
5-Alimentação totalmente saudável. Não como besteira.
6-Me deixa muito PUTA,seguir mulher em rede social.E ficar curtindo foto de mulher em internet.
7-Não sei quantas calcinhas uso por semana, nunca contei.
8-Nunca tirei fotos de biquíni,nem vou tirar.